Vagas limitadas
Tempo para conclusão do curso

0 Dias

Carga Horária

40h

Dedicação indicada 2 horas por dia.*
Atendimento Ao Público

O que vou aprender?

O estado e seu contexto de trabalho
Relação interpessoal
Atendimento
Procedimentos no atendimento público.

Investimento
R$ 120,00 À vista no boleto
ou até 10x no cartão*

*O valor mínimo da parcela é de: R$ 20,00
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Aperfeiçoamento

Descrição e Objetivo

São crescentes as demandas e iniciativas dos governos Municipais, Estaduais e Federais visando a ampliar a capacitação de seus funcionários e a melhorar o atendimento e a qualidade dos serviços públicos para alcançar o “Princípio da Eficiência”. Este conteúdo objetiva levar o aluno a refletir sobre as atitudes e os comportamentos pessoais e compreender mecanismos, técnicas e recursos necessários à melhoria da qualidade do atendimento no setor público.

Capacitar o aluno, especialmente os funcionários públicos, a desenvolver uma consciência crítica em relação à qualidade e importância dos serviços públicos e de um bom atendimento aos usuários, visando a melhoria da sua imagem, da sua categoria de trabalho e das instituições públicas em relação a consecução dos serviços prestados a população.

Ementa

O estado e seu contexto de trabalho
Relação interpessoal
Atendimento
Procedimentos no atendimento público.

Público Alvo

Este conteúdo é direcionado a estudantes dos cursos técnicos de serviços públicos e de graduação em Administração, Economia, Ciências Contábeis, aos que se preparam para concursos públicos e a todos aqueles que desejam expandir seus conhecimentos sobre normas, técnicas e procedimentos de atendimento ao cidadão em órgãos e repartições públicas.

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