Vagas limitadas
Tempo para conclusão do curso

0 Dias

Carga Horária

40h

Dedicação indicada 2 horas por dia.*
Técnicas de Secretariado I

O que vou aprender?

A(o) Secretária(o) na Empresa
Atendimento Telefônico
Atendimento Interno e Externo
Agenda
Relações Humanas
Ética
Administração do Tempo.

Investimento
R$ 120,00 À vista no boleto
ou até 10x no cartão*

*O valor mínimo da parcela é de: R$ 20,00
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Aperfeiçoamento

Descrição e Objetivo

Este curso tem por objetivo ajudar na formação de profissionais para atuarem na área de Secretaria, dando-lhes, além dos conhecimentos específicos, algumas noções importantes quanto ao profissionalismo. A profissão de secretária(o) merece destaque pela importância do trabalho realizado. Dinamismo e habilidade no trato com pessoas são qualidades importantes no desempenho da função. Atuando com ética, desempenhando suas atribuições com excelência e nunca prejudicando o ambiente de trabalhado e os colegas, o profissional de secretariado pode adquirir confiança e respeito na organização.

Capacitar o profissional para cumprir as tarefas essenciais à profissão, tais como organização e manutenção de documentos e arquivos de secretaria; classificação, registro e distribuição de correspondências; atendimento ao cliente; recepção, digitação e controle de agendas.

Ementa

A(o) Secretária(o) na Empresa
Atendimento Telefônico
Atendimento Interno e Externo
Agenda
Relações Humanas
Ética
Administração do Tempo.

Público Alvo

Este conteúdo é direcionado a secretárias executivas e técnicas, estudantes de secretariado, assistentes, assessoras, profissionais que atendam executivos, gerentes e diretores, colaboradores de empresas que lidem diretamente com clientes e fornecedores e demais interessados que precisam obter habilidades secretariais.

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