Vagas limitadas
Tempo para conclusão do curso

0 Dias

Carga Horária

240h

Dedicação indicada 4 horas por dia.*
Recepcionista - CBO: 4221-05

O que vou aprender?

Informática para o Trabalho - Windows 10
Arquivos e Segurança de Documentos
Técnicas de Secretariado
Técnicas de Digitação
Ética e Comportamento Organizacional.

Investimento
Valor à negociar
Quero Negociar

Profissionalizante

Descrição e Objetivo

O curso de Recepcionista capacita o profissional a recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, pacientes, hóspedes, visitantes e passageiros; prestar atendimento telefônico e fornecer informações em escritórios, consultórios, hotéis, hospitais, bancos, aeroportos e outros estabelecimentos; marcar entrevistas ou consultas e receber clientes ou visitantes; averiguar suas necessidades e dirigir ao lugar ou a pessoa procurados; agendar serviços, reservam (hotéis e passagens) e indicar acomodações em hotéis e estabelecimentos similares; observar normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes e notificando seguranças sobre presenças estranhas; fechar contas e estadas de clientes. Organizar informações e planejam o trabalho do cotidiano.

O curso de Recepcionista tem por objetivo capacitar pessoas para trabalhar na recepção de Serviços de Saúde como hospitais, clínicas, consultórios médicos e odontológicos, bem como em laboratórios e postos de saúde

Ementa

Informática para o Trabalho - Windows 10
Arquivos e Segurança de Documentos
Técnicas de Secretariado
Técnicas de Digitação
Ética e Comportamento Organizacional.

Público Alvo

O curso é destinado a profissionais que desejam atuar nos mais diversos setores do mercado de trabalho, desde que seja com atendimento a clientes e/ou ao público em geral, de forma interna ou externa

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