Código de Conduta

 

 

 

Apresentação

Os Princípios de Relacionamento do Grupo NT (NT Educação, NT Editora e INTED) retratam a visão, missão e valores da empresa que irão nortear nossos profissionais para que ajam de maneira correta e justa respeitando os compromissos organizacionais do Grupo. Eles funcionam como guia para as interações comerciais diárias, refletindo o nosso modelo de comportamento adequado e os nossos valores empresariais.

 

Compromisso

É de responsabilidade dos gestores que os colaboradores conheçam, cultivem e disseminem os princípios do Grupo NT, desenvolvendo relações éticas, transparentes e harmoniosas com todos os colaboradores, fornecedores, clientes, concorrentes, governo e a sociedade em geral, visando sempre a satisfação do cliente.

 

Código de Conduta

As orientações de conduta, válidas para todos os níveis hierárquicos do Grupo NT, formalizam a conduta ética a ser praticada, com responsabilidade e comprometimento, no dia a dia em todas as nossas atividades e nas diversas áreas de relacionamento da empresa.

A construção de melhores relações é um exercício diário que envolve cada um dos colaboradores. Acreditamos que em cada contato reafirmamos nossa transparência e nossa ética e ampliamos nossa capacidade de aprender a conviver com o outro.

  • Nossa missão é prover soluções completas de educação, com alta qualidade e inovação. Buscamos contribuir na criação de um mundo melhor, levando ao mercado soluções que proporcionem a empregabilidade, a Inclusão Social e a competitividade das empresas.
  • Valorizamos a capacidade de cada indivíduo, de ensinar e aprender em maneiras distintas, respeitando suas características, preferências e interesses, sem distinção de raça, cor, sexo, língua, religião, riqueza, nascimento, opinião política, ou de outra natureza.
  • Visamos satisfazer as expectativas dos clientes fornecendo soluções criativas e personalizadas. Pautamos nossos relacionamentos em agirmos sempre de forma transparente e clara, com honestidade e integridade em todos as fases do negócio.
  • Buscamos a geração de riqueza para clientes, parceiros e colaboradores. Somente assim poderemos garantir a reciclagem dos recursos e reinvestimento no negócio.
  • Exigimos sigilo de informações confidenciais, com intuito de preservar as informações de propriedade da empresa, bem como as informações de pessoas e de empresas com as quais estabelecemos relacionamento.
  • Acreditamos na valorização e capacitação dos colaboradores e parceiros, bem como nas condições apropriadas de trabalho, como vetor fundamental para a melhoria contínua dos produtos e serviços e superação das expectativas dos clientes.
  • Mantemos um Planejamento Estratégico que coloca a Qualidade no coração da nossa estratégia e Cadeia de Valor. Nosso Sistema de Gestão da Qualidade nos fornece controles internos, que junto com as políticas, normas e procedimentos, visa proteger os ativos da empresa e de seus clientes, trazer ganhos de produtividade nas operações e honrar os compromissos assumidos através do cumprimento de prazos.
  • A Certificação NBR ISO9001 da NT Educação e NT Editora é demonstração inequívoca de nosso compromisso com a Qualidade e a Satisfação do Cliente.

 

Canais de Diálogo

Ferimentos internos do Código de Conduta podem ser denunciados através dos gestores da empresa, ou anonimamente, caso desejado, através da IntraNT, utilizando a Caixa de Sugestões.

Mantemos canais de diálogo permanentemente abertos, pois acreditamos que este é um meio de aperfeiçoar nossas relações. Temos o prazer em ouvir nossos clientes, parceiros e fornecedores e tratar qualquer problema, dúvida, insatisfação, reclamação, crítica, sugestão, elogio, consulta ou denúncia, em relatos anônimos ou confidenciais.


E-mail:   
INTED atendimento@inted.com.br 
Qualidade qualidade@grupont.com.br (somente reclamações)

 

Telefones: 
INTED (61) 3224-3934 / (61) 3024-1212

 

Site:
INTED (formulário para preenchimento): www.inted.com.br/contato