Código de Conduta

 

 

 

Apresentação

Os Princípios de Relacionamento do Grupo NT (NT Educação, NT Editora e INTED) retratam a Missão, Visão e Valores. Esses Direcionadores Estratégicos são partilhados por todas as unidades de negócio do Grupo NT - são as diretrizes básicas que norteiam as nossas operações, devendo estar presentes em todas as nossas ações, o jeito de ser do Grupo NT. Eles funcionam como guia para as interações comerciais diárias, refletindo o modelo de comportamento adequado, alinhado aos nossos Valores.

 

Compromisso

É de responsabilidade dos gestores que os colaboradores conheçam, cultivem e disseminem os Valores do Grupo NT, desenvolvendo relações éticas, transparentes e harmoniosas com todos os colaboradores, fornecedores, clientes, concorrentes, governo e a sociedade em geral, visando sempre a Satisfação do Cliente.

 

Código de Conduta

As orientações de conduta, válidas para todos os níveis hierárquicos do Grupo NT, formalizam o comportamento ético a ser praticado, com responsabilidade e comprometimento, presente em todas as atividades e áreas de relacionamento da empresa.

A construção de melhores relações é um exercício diário que envolve cada um dos colaboradores. Acreditamos que em cada contato reafirmamos nossa transparência e nossa ética e ampliamos nossa capacidade de aprender a conviver com o outro.

  • A nossa Missão: “Prover soluções completas de educação, com alta qualidade e inovação” tem como objetivo principal contribuir na criação de um mundo melhor, levando ao mercado soluções que proporcionem a empregabilidade, a Inclusão Social e a competitividade das empresas.
  • Valorizamos a capacidade de cada indivíduo, de ensinar e aprender em maneiras distintas, respeitando suas características, preferências e interesses, sem distinção de raça, cor, sexo, língua, religião, riqueza, nascimento, opinião política, ou de outra natureza.
  • Visamos satisfazer as expectativas dos clientes fornecendo soluções criativas e personalizadas.
  • Pautamos os nossos relacionamentos em agirmos de forma transparente e clara, com honestidade e integridade em todos as fases do negócio.
  • Buscamos a geração de riqueza para clientes, parceiros e colaboradores. Somente assim poderemos garantir a reciclagem dos recursos e reinvestimento no negócio.
  • Exigimos sigilo de informações confidenciais, com intuito de preservar as informações de propriedade da empresa, bem como as informações de pessoas e de empresas com as quais estabelecemos relacionamento.
  • Acreditamos na valorização e capacitação dos colaboradores e parceiros, bem como nas condições apropriadas de trabalho, como vetor fundamental para a melhoria contínua dos produtos e serviços, e superação das expectativas dos clientes.
  • Mantemos um Planejamento Estratégico que coloca a Qualidade no coração da nossa Estratégia. Nosso Sistema de Gestão da Qualidade fornece controles internos, visando proteger os ativos da empresa e dos seus clientes, trazendo ganhos de produtividade nas operações e honrando os compromissos assumidos na entrega dos produtos e serviços ofertados no mercado.
  • A Certificação NBR ISO9001 da NT Educação e NT Editora é demonstração inequívoca de nosso compromisso com a Qualidade e a Satisfação do Cliente.

 

Canais de Diálogo

Ferimentos internos do Código de Conduta podem ser denunciados através dos gestores da empresa, ou anonimamente, caso desejado, através da Caixa de Sugestões na IntraNT.

Mantemos canais de diálogo permanentemente abertos. Temos o prazer em ouvir os nossos clientes, parceiros e fornecedores e tratar qualquer problema, dúvida, insatisfação, reclamação, crítica, sugestão, elogio, consulta ou denúncia, em relatos anônimos ou confidenciais.

 

E-mail:           INTED atendimento@inted.com.br 
                       Qualidade qualidade@grupont.com.br (somente reclamações)

Telefones:     INTED (61) 3224-3934 / (61) 3024-1212

Site:               INTED (formulário para preenchimento): www.inted.com.br/contato